Comunicado: Feriado do Dia da Independência 2017

Atenção: Empréstimo de Materiais Esportivos

A partir de 01/02, o empréstimo de materiais esportivos (bolas, raquetes, etc) será realizado na recepção da Academia. Informações sobre modalidades, matrículas e lista de espera poderão ser obtidas presencialmente na Secretaria de Atendimento ou pelo canal de WhatsApp (12) 99191.3257, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Comunicado: Piscinas Interditadas para o Baile do Hawaii

COMUNICADO: Piscinas Interditadas Prezados Associados, informamos que nos próximos dias, as piscinas infantis estarão interditadas, devido a montagem da estrutura do Baile do Hawaii. Contamos com a colaboração de todos.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 10/02/2020 – 26/02/2020

Aviso: Alterações de faixas etárias para matrículas ou lista de espera

Caros associados, Levando em consideração as adaptações necessárias para melhor adequação das modalidades esportivas, informamos que algumas atividades sofrerão alterações de faixas etárias para matrículas e/ou lista de espera. E que também poderão haver mudanças de dias e/ou horários, com base no regulamento “Regulamento das Atividades Competitivas e Fitness”, publicado